Release to Manufacturing (RTM) para o Office 2010, SharePoint 2010, Visio 2010 e Project 2010!

SharePointers!

Ai está um grande dia.

Ontem foi publicado no Blog do Time de Produto do SharePoint a chegada do Release to Manufacturing (RTM) para o Office 2010, SharePoint 2010, Visio 2010 e Project 2010!

Veja um texto extraído do Blog que traduzi para facilitar a leitura:


O RTM é o marco final de engenharia e uma grande conquista para todas as equipes internas que trabalharam tão duro para chegar a este ponto. Sem o incansável trabalho das equipes de engenharia e a participação ativa de nossos clientes e parceiros, nunca teríamos alcançado este marco incrível. Mais de 5.000 organizações e parceiros têm trabalhado conosco na rápida implantação e teste dos produtos, e o feedback que temos recebido de todos esses programas é que temos formado um fantástico conjunto de produtos que eu tenho certeza que nossos clientes vão adorar.

Nossos clientes que utilizam Volume License com Software Assurance (SA) ativo sobre estes produtos serão os primeiros a receber o conjunto de 2010. Eles poderão fazer o download do produto em Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Russo e Holandês, através do Volume Licensing Service Center a partir 27 de abril.

Outros idiomas estarão disponíveis em uma linha do tempo evolutivo. Clientes sem SA poderão comprar os novos produtos por meio de licenciamento em volume de parceiros da Microsoft a partir 1 de Maio.

No início deste ano foi anunciado o lançamento oficial do SharePoint 2010 para os nossos clientes corporativos em 12 de maio com o lançamento virtual. O lançamento virtual permitirá que as pessoas ao redor do mundo possa participar do nosso lançamento, acessando http://www.the2010event.com.

Stephen Elop, presidente da Microsoft Business Division, irá apresentar uma palestra como parte do lançamento virtual, no local do lançamento virtual do produto  acontecerão demos, depoimentos de clientes e parceiros e entrevistas com gerentes de produto e executivos. Nós esperamos que isso lhes proporcionem uma ótima maneira de explorar, aprender e obter de forma dinâmica informação sobre os lançamentos dos produtos citados acima ne versão 2010.

Em nome da equipe do SharePoint, quero agradecer a todos os clientes e parceiros que nos ajudaram a atingir este marco. Estamos ansiosos para continuar aprendendo com vocês e todas as grandes coisas que vocês vão fazer com os nossos produtos!

Jeff Teper
Vice-presidente corporativo do SharePoint Server, Microsoft

Texto original em: http://blogs.msdn.com/sharepoint/archive/2010/04/16/sharepoint-2010-reaches-rtm.aspx 

Isso ai galera! SharePoint 2010 now!

Office 2010

SharePoint 2010

Microsoft Visio 2010

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: