Artigo: Ativando um Event Receiver para uma Lista Específica no SharePoint 2007

Olá,
 
Ontem eu publiquei mais um artigo no Canal SharePoint, dessa vez eu dei continuidade a um artigo anterior (Criando e Explorando os Event Receivers no MOSS 2007 WSS 3.0), nesse novo artigo eu exploro de forma simples e prática como podemos criar e ativar um Event Receiver somente para uma ou várias listas específicas, nesse modelo eu anexo o Event Receiver via código e publico o recurso via "feature".
 
 
Não posso deixar de agradecer a Michele Velloso que me deu um help final.
 
Espero que gostem.! 😉
 
Abraços.
Deixe um comentário

