Pensamento do dia!!!! Dizem e Digo.

Pensamento do dia!!!! Dizem e Digo. o importante é você também dizer algo.

Dizem que sábio é aprender com os erros dos outros, talvez eu precise amadurecer, crescer e tudo mais… Mas hoje discordo. Eu digo que sábio é aprender com os nossos erros, transformando cada fracasso em experiência, a vida deseja em todo tempo nos ensinar, cabe a nós aprender. Seja forte e contínuo, assim será admirável e bem sucedido.

Hoje quando olho para homens bem sucedidos, homens que venceram sem medo de dizer o que realmente queriam, sem medo de serem transparentes e verdadeiros consigo mesmo, sem medo de serem censurados por um sociedade falida e ridícula que existe no Brasil e no mundo. Esses homens erraram, as vezes erraram muito, erros que podiam ter destruído-os, mas essas pessoas apresentaram sobre tudo, uma incrível capacidade de reverter situações quase que irreversíveis, ou irreversíveis para muitos. Pense, qual a sua situação hoje? Difícil? Quase irreversível? Acredite em si, isso fará com que outros acreditem também.

Não digo que não devemos nos relacionar, ou tão pouco não nos preocuparmos com o que os "outros" acham ou pensam ao seu respeito, pelo contrário, digo que devemos escolher bem as pessoas que nos influenciam e que influenciamos, isso fará toda a diferença.

Dizem que se vivermos toda a vida e conquistarmos 5 amigos valerá a pena, pode crer, pra mim faz todo sentido, poucos são leais, contudo, esses poucos valem milhões, eu tenho alguns.

Pensamento de um domingo nebuloso, excelente para reflexão hehehe.

Wagner Amorim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: