MCTS: Microsoft Office SharePoint Server 2007, Configuring

Olá Galera!!!
Passei em mais uma prova de SharePoint!!!! Eu tinha passado na de WSS Configuration um mês atrás, agora consegui passar nessa de MOSS, o melhor… Ganhei o VOUCHER 100% da Microsoft!!! Também tinha ganhado a coleção 5252 do Microsoft Learning, ajudou um pouco, mas na verdade não foi nem perto de suficiente pra passsar, abaixo eu listo os assuntos que mais passaram.

– Como utilizar Logs no MOSS

– Bastante coisa sobre Search e tipos de arquivo
– Segurança (Autenticação, Providers, Permissões no MOSS, Acessos externos, anônimos, integrados ao Windows…)
– Templates, Tipos de Conteúdos, Listas, Workflows, Navegação…
– COnfigurações Regionais (Linguagens)
– Migração (MCMS)
– SQL (Lembro de poucas perguntas)
 
No fim acho que a experiência ajudou bastante, achei a prova um pouquinho chata, mas no final tirei 911 pontos, então acho que me sai bem. 🙂
 
Até mais galera!
 
Deixe um comentário

